terça-feira, 1 de abril de 2008

Homenagem ás minhas marcianitas!!

Faz este ano 19 anos que conheço aquela que considero uma das minhas melhores amigas! A minha irmã do peito, aquela que partilha comigo os bons e maus momentos desta vida!
19 anos dizia-me ela no sábado e agarramo-nos uma á outra com um forte e sentido abraço de felicidade!
19 anos!! o tempo passa a voar...
Mas a mensagem que quero transmitir aqui, não é esta.
Numa viagem louca para Palma encontrei e conheci 6 (comigo 7) pessoas fantásticas!, pessoas a quem podemos contar e partilhar angústias, desilusões, desabafos, choros mas, também, muitos risos, momentos de pura felicidade, de grandes bebedeiras enfim: Aquilo que caracteriza a vida de qualquer pessoa!
Faz 1 e sim apenas 1 ano que posso afirmar que vos conheço! e no entanto orgulho-me tanto de vos ter como amigas!
O que importa não são apenas os anos que conhemos esta pessoa, mas sim a qualidade da relação que temos com esta pessoa! Com vocês foram muitos, e muitos bons!
Tenho saudades de todas! e sim de todas!
Tenho saudades de Coimbra!
Tenho saudades das nossas conversas; do stress dos exames; do stress das saidas....
O tempo passa, é verdade!
Mas a minha amizade por vos não passará!
E hoje presto a minha sincera homenagem a todas as minhas marcianitas para vos dizer simplesmente, mesmo á distancia de um clik!:)): Adoro-vos!
E que venham os 19 anos e muito mais anos!!!
Marcianita number 5

9 comentários:

Anónimo disse...

Miga, tb te Adoro mto e th mtas saudades de tudo, as vivências ficam pra spre.. e provocam um sorrisso nos lábios spre q nos lembramos delas.. e talvez uma lagrimazita ao canto do olho, quiçá...:))) beijo grande, grande.. de 3 voltas a marte

Anónimo disse...

Esta homenagem, é mto duvidosa!!!! No dia 1 de Abril, tu queres ver q ela nos ta a pregar uma peta????lololololololololololololololol

Anónimo disse...

Calhou ser neste dia lol! não foi de propósito! ou talvez foi...

bjs nas antenas!

Anónimo disse...

hallo hallo...
Fogo assim não vale... ficar com a lagrima no canto do olho e do coração cheio de saudades dos stresses, dos risus, dos amuos, das pequenas discussões, da borga, e de deixar tudo pra ultima da hora!!!!
Mas principalmente das saudades de estar com amigas que onheci e partilhei grandes momentos de aleria, bebedeiras, confidencias, risos... Coisas que ate hoje me fazem rir e ao mesmo tempo sentir uma angustia de saudade!!!
Gostei miga dessas tuas palavras.. que saudades...
em Maio vamos pro desfile em Coimbra????
Beijo gordo com muita saudade de todas vos...
kiss kiss

Anónimo disse...

P.S- vamos sexta e vimos domingo no fim de semana do desfile???? peço folga pra segunda por causa de ressaca..hihihihihi
kiss kiss
AH... jantar em ourem quando???????? nao pergunto mais, acredita trenga dumn raio...lololol

Anónimo disse...

Carmenzita!:))

Obrigado pelas palavras.

Esse fds pode ser, temos é de combinar onde ficamos. posso sempre pedir a casa da mónica!

O jantar em Ourém talvez possa dar para a semana, esta tive em entrevistas, vamos ver...

Para juntar á festa bateram-me no carro! é caso para dizer: um azar nunca vem só!!! fogo

bjs nas antenas!

Anónimo disse...

Estou a espera se vai ser pra semana... tou tou...

Ainda bem que andas em entrevistas miga... estou a torcer que te chamem e sei bem que vai correr bem.... Tu tambem miga nao tens sorte nenhuma fogo!!! baterem no carro, tens é de trocar de carro que esse veio com algum azar...

ficamos em casa da monica ela ja convidou-nos e eu fiz-me de oferecida.. vou é pedir ja a folga.. hihihih
kiss kiss

Anónimo disse...

Olá mh linda k inspirada k tavas neste dia...As saudades tb são mts tanto das marcianitas como da viagem de finalistas...E k tal combinarmos outra???!!!!???
Bjitos pd ser k agente se encontre agr pela Queima...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.