sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Este é o Prato que a Drª STEPH mi vai servir.....


6 comentários:

Anónimo disse...

Digam la se a minha steph não cozinha bem....
Adorei a supressa... essse prato era o best... bife terra e mar!!!
Mnhammm mnhamm que delicia estava....
kiss kiss

Anónimo disse...

Steph, tas em desvantagem... vais ressurgir das cinzas, amiga, e dar-nos luta????
Tens de cozinhar um pratinho destes pra mim...lol...tu é mais alentejanas..e minis!!!!!
beijos

João Paulo Simões disse...

Stephanie,

Eu também quero um prato assim!
Sou tão magrinhoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas que raio de conversa!:)) como toda a gente sabe eu nao sei cozinhar excepto: lasanha á lá Stéphanie e bacalhau com natas!

Ponto 2: o prato que eu vou vos oferecer em vez de terra e mar é mais agri/doce:))) EScalopita:))) ih!ih!

Bjs nas antenas marcianas!!
Sr. João temos de combinar mais uma jantarada:))

Anónimo disse...

Mas ainda estou cá a ver! mas qual surpresa se nunca cozinhei tal prato??? parece que bebes:))

Anónimo disse...

Pois pois agora eu é que bebo...
Linda ..