sábado, 2 de fevereiro de 2008

Parabéns Marciana Carmen!:))

Pois é ANO NOVO, TRABALINHO NOVO! aqui está mais uma marcianita de parabéns pois arranjou trabalinho na área:))
Muitos Parabéns miga:)) derepente lembrei-me das nossas conversas quando nos imaginava-mos um dia a trabalhar na área, que tipo de A.S iriamos ser!:))) tu, eras aquela que arrotava para os clientes/utentes (entre outras coisas) e partiamo-nos a rir:))

Quem será a próxima!??? Afinal balanço de Janeiro: 2 por mês:))) era bom era!:))

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é mts *Parabéns* é para vocês verem k a sorte bate a porta de tds...Por ixo aguardem k em breve estaremos tds a trabalhar na área...Bjitos e Mt Sorte pa Dra Carmen po seu início de carreira brilhante...
Bjitos pa tds

Anónimo disse...

Parabéns Carmencita!Dá-lhe forte!Mostra lá como é que se faz "bem feitinho"!
Boa sorte!

Anónimo disse...

eheheheh... Obrigada migas!!!
Ainda estou com essa teoria inicial... vamos la ver se os meus velhinhos vao gostar desta teoria..
kiss kiss
e ah!! Quando menos esperamos surge-nos uma proposta... sem contar sem prever nem sentir!! Por isso marcianas acreditem!!!

Natas disse...

eu so tenho pena dos velhinhos... é o fim anunciado do sossego...

mas a parte disso, fico mt contente por ti piminha!!
kiss kiss, maluca!!