quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feliz dia dos encalhados!:))

Nunca dei importância ao dia dos namorados!
Nunca gostei! Aliás, hoje combinava com as minhas amigas sobre o jantar das encalhadas amanhã, e dei em mim reparar que mesmo quando namorava, era com as minhas amigas que ia passar o dia de São Valentim!
Sinceramente detesto o romantismo exacerbado associado a esta data, aqueles olhares apaixonados que no dia seguinte desaparecem porque o dia de São Valentim já passou! e amanhã é outro dia! Não sou romantica e nunca o fui!
Por isso, o meu será passado a preparar uma bela janta para o grupo das encalhadas aqui das fontaínhas! E... ah! ah! para o final da noite iremos ter com os encalhados lá de Ourém:)).
Sem presentes, sem lamechices, SEM ROMANTISMO mas com muita alegria, uns belos copos, muita música! numa noite em que brindaremos ao grupos dos encalhados!

Mas a todas as minhas Linda Marcianitas e Adoptadas deseo-vos um feliz dia dos Namorados! Com muito sexo e muita paixão!ih!ih!

4 comentários:

jpsantarem disse...

Tu és romântica que eu sei!!!
Onde é a festas das encalhadas???
Eheheh!!!

Anónimo disse...

O nosso jantar das "encalhadas" também foi fantástico! O rosé era optimo, não Eunice?? Beijos para as Marcianitas e Adoptivas!

ass.: Adoptiva Ana

Anónimo disse...

Como diz o jp e com muita razão.. tu és romantica e ate se repararmos bem romantica...lololol gostas é de disfarçar!!!
Tu arranjas é sempre um pretexto para ires a jantaraes e pro binho..
esta matumbina não tem emenda!!!
Eu ao menos trabalhei, pros que queriam ser romanticos.. eheheheh
kiss kiss

Anónimo disse...

Sim foi giro pa mim a 1 vez sem o meu namorado...mas foi mt fixe...Bjitos